domingo, 8 de março de 2009

No embalo da TG

Hoje começa a segunda parte de nossa caminhada. Tão ou mais difícil quanto a primeira. E o número de adversários aumentará. E eu te explico porque:

Se o Botafogo conquistar a Taça Rio, serão 2.5mi a menos nos cofres de algumas pessoas, sem contar a audiência que a Globo perderia em dois fins de semana. Considerando essa hipótese, algumas pessoas já devem estar se movimentando para que isso não ocorra.

Talvez, nossos maiores adversários nessa Taça Rio não sejam Flamengo (valeu, Cuca!), Vasco, Resende ou até mesmo o modesto Fluminense, mas sim forças externas, às quais já estamos acostumados, tais como CBF, FFERJ, STJD e a própria Globo. Todos esses teriam prejuízos caso ganhássemos a Taça Rio. É bom ficar de olho.

Mas voltando agora ao que interessa, hoje tem Glorioso em campo. Contra o modesto Tigres, em Xerém, no bom estádio de Los Larios. Embalado e cheio de confiança, espero que o Botafogo vá pra cima mesmo, pra golear. Temos time pra isso.

Botafogo: Renan, Juninho, Emerson e Leandro Guerreiro; Alessandro, Fahel, Léo Silva, Maicosuel e Thiaguinho; Jean Carioca e Víctor Simões.

Tigres: Marcos Paulo, Ronaldo, Pedrão, Zé Carlos e Edson; Marquinhos, Neto, Clayton e Leandro Chaves; André Bocão e Sorato.

Estádio: Estádio de Los Larios, em Xerém.

Data: 08/03/2009.

Horário: 20h30m.

Árbitro: William Marcelo de Souza Nery

Auxiliares: Marcos Tadeu Peniche Nunes e José Ronaldo Braga.

Um comentário:

  1. em condições normais vocês teriam chance de ganhar a taça rio, mas com a globo no meio, acredito que não. por enquanto enrolar até o dia 28 quando vocês perderão para a SELEFLU!
    abraço

    ResponderExcluir