quarta-feira, 8 de abril de 2009

MUDANÇAS

Por que não postar de cabeça quente? Por que usar uma linguagem rebuscada pra falar sobre um time que não sabe acertar um passe? Por que Ney Franco tira Wellington, o único zagueiro alto e que sabe marcar? Por que ele enche o time de volantes, mesmo contra times fraquíssimos? Por que Juninho é titular? Por que Alessandro é jogador de futebol? Por que a torcida deve ir sábado, contra o Vasco?

São algumas das mil perguntas que passam por minha cabeça nesse momento. Acho que a panela formada pelo Ney Franco está bem clara para todos. Juninho, Fahel, Léo Silva, Emerson, Lucas Silva e Alessandro. Mesmo sendo jogadores MEDÍOCRES, estão sempre figurando na equipe. Que me desculpe meu querido pai, que me aconselhou a não insinuar nada nem xingar ninguém, mas não tem como deixar de lado o pensamento de que Alessandro acéfalo, Juninho anormal e Ney Franco burro formam um triângulo amoroso. Por sorte (ou azar, não sei), já comprei meu ingresso pra sábado. Senão, provavelmente, não teria coragem de fazê-lo. Pra que pagar pra ver uma cambada de peladeiro, somados à um técnico ignorante, medroso e paneleiro? Maicosuel e Victor Simões - hoje, muito mais pro primeiro - que me desculpem. Eles não merecem ouvir críticas. Os dois se matam em campo e jogam pelos outros 9.

Espero uma mudança de atitude enorme pra sábado, pois caso contrário, tomaremos outra enfiada do Vasco. E se for o caso, por que não? Talvez assim, nosso supercompetente presidente demita a bosta do técnico. Falando no Assumpção, gostaria de parabenizá-lo pela concretização do Fundo Alvinegro, consumado hoje. O trabalho que ele e seus acessores estão fazendo é, dentro das possibilidades, incrível.

Não falarei sobre o jogo de hoje. Foi vergonhoso. Abrimos o placar com um gol de Juninho lentinho, que engana grande parte da torcida com suas cobranças de falta, mas lá atrás, em sua função que é marcar, só faz besteira. Sofremos o empate e no fim do jogo, a virada. Merecida. O time - leia-se o técnico - foi covarde e não acertava sequer um passe de 2 metros. Reinaldo entrou em campo, e desde o primeiro minuto, só fez cagada. Depois quer reclamar da torcida. Pelo amor de Deus, né? Seu infeliz, você ganha mais de 50 mil reais pra fazer a sequência de cagadas que faz em campo, e quer reclamar de alguma coisa? Deveria agradecer por ter a chance de vestir a camisa do Botafogo. Que por sinal, é muito pra você. Volte pra molambada.

Saudações aos alvinegros. Infelizmente, não me permito escrever tudo o que penso e sinto. Agora, me aguardem: Juninho, Emerson, Alessandro, Fahel, Leandro Guerreiro, Léo Silva, Ney Franco e cia. Vocês vão me ouvir sábado. Boa sorte e paciência a quem for.

3 comentários:

  1. mais uma atuação merda do time!
    se continuar assim, não irá muito longe nessa temporada...

    ResponderExcluir
  2. nao estou nada surpreso em ver o americano ganhar desse mediocre time do botafogo, fico surpreso em constatar que ganhando mais 2 jogos podemos levantar o titulo estadual que outros times muito melhores que o bota formou nao conseguiu conquistar. Não me iludo com a copa do brasil, as chances de titulo sao remotíssimas, uma eliminação precoce pode até ser bom pra que o time se concentre nas finais do carioca e no inicio do brasileiro pra que depois nao passemos sofrimento com o fantasma do rebaixamneto (porque é isso que o bota vai brigar ese ano no brasileiro...infelizmente)

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, queria dizer ao meu querido filho alvinegro, que o que eu lhe pedi foi que não chamasse ninguém de coisas que vc não possa provar, tipo "homosexual", "ladrão" e etc. Quanto ao resto, chamar de burro, ruim ou até mesmo merda, fique à vontade.
    Quanto ao jogo de sábado próximo, devo dizer que espero um jogo disputadíssimo, tipo lá e cá, mas que se Deus quiser o Vasco sairá mais uma vez vencedor. Não fique triste com isso,pois afinal de contas vcs já estão na grande final. É só.
    SAUDAÇÕES VASCAINAS!!!!

    ResponderExcluir