sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Choro repetitivo"

Caros Alvinegros,

Não bastasse ter sido eliminado pelo timeco do Avaí, ainda tivemos de ler a lamentável e repugnante nota oficial da ANAF (Associação Nacional de 'Árbitros' de Futebol). Num tom totalmente antiprofissional e debochado, discorreram grosserias e uma série de itens que não competem a eles. No desfecho da fatídica nota, encontramos a expressão "choro repetitivo". Confesso a vocês que, apesar de estar calejado quanto ao uso desse termo pela mídia, isso martelou na minha cabeça por muito tempo. E martelou tanto, que decidi fazer um rápido apanhado - com ajuda da querida comunidade do Botafogo no Orkut - e disponibilizar aqui em forma de arquivo. Claro que ainda falta muita coisa, mas foi o que tive paciência de procurar e salvar, antes que o asco explodisse minha cabeça. Aí vai:

























































Esta aí, o nosso "choro repetitivo".

Saudações alvinegras por dias melhores.

ps.: Quanto aos engraçadinhos anônimos, nem gastem o precioso tempo de vocês: quem vier de troll e sem se identificar, será apagado.

5 comentários:

  1. Não tem o que comentar, todos esses recortes ja dizem tudo, não tem como ser mais explícito.

    ResponderExcluir
  2. preciso comentar mais algo?disse tudo!
    Engraçado que essa do Botafogo 1 SP 2 no Engenhão eu fiquei posesso com esse dia,foi uma desgraça pura!!!
    Contra o Flamengo sempre tem alguma coisa,não tem jeito,quando se pega o Flamengo se pega a arbitragem,a globo e tudo mais,temos que superar ainda tudo isso.É dureza!
    A de 2007 que nem me lembrava mais do impedimento,mas acabei lembrando.
    Até a do episódio do 3 a 0 que perdemos do Náutico nos Aflitos também.
    E o engraçado que o cara do jogo da Ressacada..foi prejudicar outro time também,é o que circula no twitter por notícias e tal.
    Ou seja isso é totalmente verdade,que sofremos de roubo não está escrito e nem precisa de outros recortes de jornal ou algo assim,isso diz tudo!
    abraço
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o melhor post sobre o assunto que eu li. Sou botafoguense nato, e como todo botafoguense, sei que nosso time tem que jogar SEMPRE contra o juiz.
    @hergonn

    ResponderExcluir
  4. Pedro, também vale destacar que o texto sujo da anaf incita os salteadores do apito a continuarem a “perseguir” o Botafogo: “A ANAF chama a atenção de todos os árbitros e assistentes para estes clubes que, além de não acompanhar o trabalho da CBF, o sacrificio individual de cada um dos senhores, nada fazem pelo setor, a não ser emitir notas oficiais pueris, com o objetivo de desviar os seus próprios problemas! Vamos acompanhar e divulgar cada um que assim agir!

    E hoje mesmo fomos roubados em favor do América MG, pois os próprios radialistas disseram que o pênalti não existiu.

    O Rui Moura publicou uma postagem muito parecida com a sua: http://mundobotafogo.blogspot.com/2011/05/arbitros-cathartiformes-outros-entulhos.html

    Não consigo me lembrar em que jogo foi que o bandeira marcou um impedimento em uma cobrança de lateral e o juizinho confirmou. Escandaloso e revoltante!

    Saudações botafoguenses!

    ResponderExcluir
  5. Alguém percebeu que arbitragem, federação do Rio, confederação e até a grande mídia ficaram mais condescendente com o Botafogo após a saída do Bebeto de Freitas da presidência?!...

    ResponderExcluir