quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Parabéns pra Você!

Há 106 anos, um grupo de amigos adolescentes, mesmo que sem saber, colocava em nossas vidas uma Estrela Solitária; uma paixão que move vidas, como a minha. Um clube que passou a ser chamado de Glorioso por suas conquistas. O clube que mais cedeu jogadores à Seleção Brasileira. O clube que obtém a maior goleada do futebol brasileiro, e também a maior série invicta. O clube que viu seu adversário sentar no chão, num claro pedido de piedade. O clube que teve ídolos e figuras únicas como Nilton Santos, Garrincha, Didi, Jairzinho, e mil outros. O clube que ficou 21 anos sem um título sequer, mas sempre teve a torcida ao seu lado. O clube que foi rebaixado, humilhado, pisado, mas subiu de volta no campo, na bola, na raça, resgatando a dignidade e a alegria de ser alvinegro.

Enfim, eu poderia ficar aqui listando glórias e conquistas por toda minha vida, mas não é preciso. Todos sabem da grandeza do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.

Parabéns ao nosso Glorioso, por todas as suas glórias, e pelas que ainda estão por vir, pois estaremos ao seu lado quando elas vierem.

Estou sem inspiração, mas precisava fazer um registro, por mais simples que fosse. E está feito.

Obrigado, Botafogo, por muitas vezes dar sentido à minha vida. Amor sem igual, minha única certeza!

Estaremos todos juntos comemorando no Engenhão, dia 21, contra o Avaí. Até lá!

3 comentários: