segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mudar enquanto é tempo

Alvinegros queridos,

Estou desde ontem, ao sair do Engenhão, pensando no que escrever por aqui. E não, ainda não sei o que postar. O que vimos ontem foi digno de um time pequeno. É inevitável pensar que foi injusto não termos sido rebaixados no ano passado. Mas pior que isso, é ver os mesmos erros sendo repetidos.

Como pode, depois de tudo o que passamos nos últimos anos, figuras como Alessandro, Eduardo, Fahel, Lúcio Flávio, Wellington, Leandro Guerreiro figurarem no time principal? É completamente inadmissível que jogadores desse nível vistam nossa camisa. Qualquer um que entenda o mínimo, teria visto ontem, ao ler a escalação, que daria merda. Um meio de campo com um aidético, um asno, um irresponsável e uma mocinha sem sangue. Na lateral direita, um desgraçado escroto que pensa ser jogador de futebol, e que se acha no direito de criticar a torcida. E agora, Alessandro? "A torcida do Botafogo é isso aí", né? O que diremos de você e dos seus companheiros derrotados?

Não quero tirar os méritos do Vasco, que é um bom time. Mas, sinceramente, qualquer time mediano bateria no Botafogo ontem. Foi sofrível. Eduardo conseguiu entregar o jogo em 15 minutos. Primeiro, deu de presente tudo o que Dodô queria: um gol contra o Botafogo. Logo depois, o imbecil foi expulso, facilitando mais ainda a vida dos cruzmaltinos. A partir daí, os gols começaram a sair com uma facilidade impressionante. Simplesmente, o Botafogo assistia o Vasco jogar. Estevam olhava, de braços cruzados, o time bisonho que pôs em campo. Incrível como ele só tirou Lúcio Flávio no fim do jogo, e Alessandro jogou os 90 minutos, assim como Fahel e o resto dos merdas que já citei.

Enfim, poderia ficar aqui criticando por umas 3 páginas de postagem, mas isso não vai mudar nada. Espero mudanças drásticas na escalação, assim como dispensas - sim, já - e contratações. O Carioca, pra mim, não vale de nada. Se servir pra ajeitarmos o time, já está bom.

Chega de sofrer.

Um comentário:

  1. Sem comentários para atuação do time, chamar de fraca seria um elogio. Pelo menos, ja é um claro sinal da necessidade de mudanças.

    fora Lf, AL e outros mais!

    ResponderExcluir